segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Um bom ano...


Foto da seleção de Florianópolis, categoria Sub-11 de 2005


Começando a aquecer para o jogo contra o Colegial


Após o jogo, esperando a minha medalha


Dessa vez, o último a sair do vestiário


Recebendo o troféu e a medalha do presidente da Liga, Jackson Rocha



Aquiles e eu recebendo a placa do LIC em nossa homenagem

Encerramos 2005 com conquistas e decepções. O LIC Sub-11 jogou 49 vezes, ganhou 30, perdeu 11 e empatou 8. Marcamos 216 gols e sofremos 123, com uma excelente média de 2,51 gols/partida, o que nos rendeu uma placa em nossa homenagem pelo bom desempenho. Conquistamos dois títulos nas etapas regionais do Circuito Catarinense de Futsal (Santo Amaro e São José); o vice-campeonato da final desse Circuito, disputada no próprio LIC; o terceiro lugar no Campeonato Metropolitano e; o quarto lugar na dificílima Liga Futsal de Florianópolis, onde jogamos de igual para igual com três dos grandes times de futsal do Estado (Elase, Colegial e Clube 12). Em dois turnos, a diferença entre os quatro primeiros colocados foi de apenas seis pontos (e se vencêssemos o jogo contra o Colegial, em que estávamos ganhando de 4 a 2 e cedemos o empate no final, teríamos encurtado essa diferença entre para apenas dois pontos).Ficou tudo embolado.Da minha parte, foi um ano de grandes conquistas, como ter sido destaque da etapa de Florianópolis do Circuito Catarinense (Copa Malwee); defesa menos vazada nas etapas de Santo Amaro e São José e, novamente menos vazados na final dessa competição. Nossa defesa foi uma das melhores no Campeonato Metropolitano e ainda de quebra conquistei o troféu de Goleiro Destaque da Liga Futsal de Florianópolis e uma medalha de revelação. E tudo isso veio junto com a minha convocação para a seleção de Florianópolis, que acabou vencendo o bicampeão, Colegial, por 5 a 3. Parabéns a mim e a meu companheiro de treinamento, Aquiles, que teve a tarefa de dividir comigo a honra de estar defendendo o gol da seleção nesse jogo de estrelas.Espero que 2006 possa ser ainda melhor. Mas, antes, preciso mesmo é descansar e brincar, porque, pelo que meu pai tá dizendo, vai ser um ano mais difícil ainda e com treinamentos mais pesados.

Nenhum comentário: