segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Muita coisa se passou...

E a gente chega ao fim do ano com bons resultados, mas também com a certeza de que precisamos melhorar. O esporte é dureza! Perdemos a final da Copa Malwee para a Elase, por 4 a 3 em um jogo que merecíamos ( e podíamos) ter vencido. três dias depois, jogamos novamente contra a Elase e perdemos de novo: 2 a 1. Só que desfalcados do nosso principal jogador, o João e eu, que fiquei no banco por opção técnica do preparador de goleiros ( e pai), Alex Fernandes. Perdemos outras duas vezes para a Elase: 8 a 2 e 5 a 3. Todos os dois jogos foram duros e o placar bem que poderia ser invertido que não haveria injustiça. Mas eles levaram a melhor - têm um time melhor e a gente tem que se valer de muita garra para conseguir equilibrar as coisas. mas garra, no nosso time, é o que não falta.pelo menos eu venho atuando bem. Fui, mais uma vez o goleiro menos vazado da Copa Malwee - entre 18 times concorrentes.Estou aguardando a disputa de terceiro lugar do Campeonato Metropolitano e também a de terceiro lugar do Campeonato Citadino. Conseguimos disputar medalhas em todas as competuições que entramos e, no fim das contas, acho que nos saímos muito bem.

Nenhum comentário: