segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Não foi fácil!!


Campeão estadual em 2003



Bi-campeão estadaual em 2004

Não foi fácil! Em 2004, tive que amargar o banco de reservas, já que estava entrando na categoria pré-mirim. Mas, de qualquer forma, foi legal, já que aprendi bastante e, nos jogos em que atuei, pude mostrar a minha qualidade. É claro que hoje, após conquistar duas vezes o Campeonato Estadual de Futsal, compreendo que mais importante do que cada jogador individualmente é a própria equipe. Todos nós, unidos, colaboramos de alguma maneira para essas conquistas.Essas fotos acima foram tiradas assim que acabaram os campeonatos de 2003 e 2004. Até parece uma repetição, a não ser pelo meu pai (que é meu preparador de goleiro) e que resolveu posar junto comigo.Sei que, na minha geração, poucos conseguiram esses títulos (esses poucos são da Elase, time que venceu três estaduais seguidos entre as categorias fraldinha e pré-mirim).Mas acredito que, agora, chegou a vez do LIC. E isso, nós só podemos ver na quadra...

Nenhum comentário: