terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bi-campeão da Copa 14 de Futsal


Alex (atrás), Rodrigo, Anderson, Yan, Lucas, Dudu, meu pai (atrás), Diogo, João, Matheus, Aquiles, Felipe, Jhonathan, Guilherme, Jorge e eu.

No último dia 24 de março, tornei-me bi-campeão da Copa 14 de Futsal, que é promovida no início do ano pela Brasil Telecom. Nosso time, o Avaí-LIC estreou a quadra nova de salto alto e acabou tomando uma chinelada de 4 a 1 do Colégio NS Fátima. Mas, depois do susto, jogamos bem e vencemos o Palhoça por 6 a 2 e o Peregrinos por 13 a 1. Não tomei gols nos dois jogos que atuei. Venho disputando a posição de titular com o Aquiles. É uma boa disputa, especialmente porque estou subindo este ano e ele está no seu último ano na categoria.Estou pronto para o Camnpeonato Catarinense de Futsal. Sei que não vai ser moleza, mas a ordem no Avaí-LIC é vencer... sempre.Por falar nisso, cheguei a meu jogo 125 no dia 24 de março de 2007. Tomei até hoje 145 gols. Ou seja, uma média de 1,15 gols por jogo. Muito bom!!!

Nenhum comentário: