domingo, 21 de dezembro de 2008

Troféu e despedida



No dia 20 de dezembro de 2008, fiz minha despedida oficial do futsal e das cores alvi-anis do Avaí-LIC. Vou jogar apenas futebol de campo, onde estou somente começando e me integrando ao Sub-15 do Avaí - este ano defendi o Canasvieiras no Campeonato Municipal e conquistei o título. Espero disputar o Sul-Brasileiro de Futebol, no Rio Grande do Sul, no mês que vem.

Na minha despedida, recebi uma placa da diretoria do LIC me agradecendo pelos serviços prestados ao longo de quatro temporadas no clube. Conquistei também o Troféu Luiz Alves da Silva na categoria Mérito Esportivo.

Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nesses anos, desde que saí da Elase para recomeçar a carreira no LIC, até a conquista do campeonato estadual - quatro anos depois.

Obrigado ao técnico Alex Silva pela oportunidade que me deu para demonstrar minhas qualidades como atleta e capitão do time; obrigado ao meus companheiros, jogadores, que agora poderão ser adversários no futebol de campo ou estarem a meu lado nas equipes que possivelmente vou defender; obrigado aos adversários, que com seus chutes acabaram me concedendo a oportunidade de fazer defesas brilhantes e arrojadas; obrigado à torcida, que sempre me apoiou; obrigado a meu pai, que durante seis anos fez a minha preparação de goleiro, ajudando também a todos os goleiros do clube; obrigado aos patrocinadores, que permitiram que as nossas equipes pudessem participar dos eventos mais importantes do futsal catarinense. A todos, muito obrigado. E até a próxima.

Nenhum comentário: