domingo, 14 de dezembro de 2008

Campeão 2008!!!




Tricampeão estadual: 2003, 2004 e 2008.

Para quem acreditou no título, muito obrigado. Eu acreditei desde o começo. Para quem pensou o contrário, provamos que somos realmente os melhores.

Durante a semana que antecedeu a decisão, teve muita gente falando besteira e publicando bobagem no Orkut. Não sabem nada. Somente um goleiro ou um preparador de goleiros, tem condições de julgar outro goleiro. Mas, ainda assim, não deve: não é ético. Da minha parte, não julgo ninguém. Os leigos não tem critério técnico para julgar o desempenho de um goleiro. O que é que sabem sobre essa nobre posição? Na verdade, tudo fica no "achismo" (eu acho isso, eu acho aquilo...) Provei minha qualidade técnica em todas as competições que participei. Basta olhar meu currículo ou assistir minhas atuações.

Só que agora isso é passado, porque o Estadual foi minha última competição no futsal.

Com isso quem ganha é o futebol do Avaí, que me incorporou ao seu elenco Sub-15.

Quem falou bobagem a semana inteira, não se sinta perdedor não... tem sempre o ano que vem. Mas, por enquanto, vão babando, vão babando...

Nosso time é indiscutível: melhor índice técnico, melhor ataque e a segunda melhor defesa (perdi por 0,01 centésimo no índice para o goleiro de São Miguel e tive que carregar nessa conta 10 gols sofridos por meus reservas). Mais do que isso, atuei a maioria das vezes em quadras pequenas, ao contrário dos goleiros da melhor defesa do campeonato, que jogaram quase sempre em quadras grandes, com menor probalidade de sofrerem gols. E tem mais, nosso time joga todo para o ataque, fica apenas o Pelezinho na defesa. E eu me viro com as várias bolas chutadas cara-a-cara. E me viro bem, por sinal, como todos comprovaram nas partidas que fizeram contra mim, ou os que assistiram na arquibancada.

Mais uma vez foi um ano legal: vice-campeão da Liga de Futsal, campeão Metropolitano de Futebol, campeão da II Copa Pieri de Futsal, campeão do Grand Prix 14 de Futsal e campeão catarinense de futsal. Tá bom para vocês?

Nenhum comentário: