sábado, 23 de maio de 2009

Voltar???



Várias pessoas têm me pedido para voltar a jogar futsal e disputar o Estadual novamente no ano que vem. Acho que não vai dar. Tenho levado minha vida de maneira diferente e me sinto realizado com o que já conquistei no esporte de competição. Atualmente faço um monte de coisas e não tem espaço para uma atividade tão exigente quanto o futsal. Posso jogar descompromissadamente, bater uma pelada e coisas assim. Dá até para fazer um treininho de vez em quando para relembrar, mas jogar...? Não mais.
.
Do jeito que a coisa vai - e com tantos amigos jogando em equipes de futebol -, acho que vou me tornar empresário esportivo no futuro.
.
Para quem quiser lembrar de mim, vai uma foto que ainda não havia sido publicada no blog. É da comemoração com champanhe do campeonato catarinense de 2008.

Nenhum comentário: