quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Campeões do 2º turno da Liga

Não dá nem para comemorar a nossa brilhante vitória sobre o forte time do Colegial na quinta-feira (27/11). Na terça-feira que vem (02/12) e na quinta-feira (04/12) temos a Elase pela frente mais uma vez. É um confronto duríssimo para os dois times. Vamos ver se ganhamos.

Contra o Colegial, mesmo faltando boa parte da equipe (o que já havia ocorrido na primeira partida, quando perdemos em casa por 3 a 2 e como ocorreu durante toda a Liga), fizemos o dever fora de casa. Tínhamos que vencer duas vezes. Durante o tempo normal e na prorrogação.

Joguei doente, com gripe e um pouco de febre, mas impedi que eles abrissem um placar dilatado no começo do jogo, com defesas salvadoras - o que aliás já havia feito várias no jogo anterior. Acho que poderia ter atuado melhor se tivesse me aquecido e se não estivesse meio lento. Só que consegui defender os dois chutes da marca dos 10 metros e por pouco não pego o pênalti.

Saímos perdendo, fomos claramente prejudicados pela arbitragem e tivemos que virar o jogo tanto no tempo regular quanto na prorrogação. Foi um título merecido pelo que jogamos. Infelizmente alguns dos nossos jogadores não estão dando à Liga o valor que ela merece.

Vamos acordar gente! Ou vocês não querem ganhar esse título tão importante?

Aos que vieram ao jogo, parabéns!!!

Nenhum comentário: