sábado, 6 de setembro de 2008

Três vitórias




Com três suadas vitórias no Campeonato Catarinense de Futsal estamos a 1 ponto da classificação para a próxima fase (desde que esse ponto seja no jogo contra o Hélio Moritz, de Lages). Não vamos contar com o Sérginho nesse jogo, mas o grupo está unido e o Gustavo vem dando conta do recado.

No primeiro jogo, uma vitória por 11 a 4 no Hélio Mortiz, um time duro que me deu muito trabalho. Foi muita pancada para dentro do gol e me virei legal. O Cassol entrou no fim do jogo e ainda sofreu um gol, numa confusão da defesa. Ele está começando, mas agora já sabe que o Estadual é pedreira.

No segundo jogo, um tranqüilo 5 a 1, que poderia ter sido muito mais, caso a gente não perdesse tantos gols. Também fiz boas defesas, que evitaram alguns gols do Cerqueirense, de Dionísio Cerqueira. Seria injusto outro placar que não fosse uma vantagem mais ampla.

No terceiro jogo, o mais duro, contra o CRC, de Chapecó, uma vitória por 5 a 2. Foi um jogo duríssimo e fiz grandes defesas. No fim, ainda sofri o segundo gol, de pênalti, quando a equipe já estava toda modificada.

Valeu pelos 9 pontos.

Agora é trabalhar duro para enfrentar o returno, em Chapecó.

Nenhum comentário: